Imagina ter uma lavanderia moderna e equipada em casa? Com a Promoção Lavanderia dos Sonhos, isso pode virar realidade! 

Essa é a chance de diversas pessoas transformarem esse canto da casa em um espaço funcional e cheio de estilo, com tudo para tornar o dia a dia ainda mais prático. 

Ao baixar o app e se cadastrar, os participantes podem cumprir missões e ganhar números da sorte para concorrer a 3 sorteios de uma lavanderia completa! 

A seguir, respondemos as principais dúvidas sobre a Promoção Lavanderia dos Sonhos da Ypê. Continue a leitura e veja tudo o que você precisa saber: 

Quando posso participar? 

Você pode participar da promoção do dia 27/03/2025 até o dia 31/05/2025.  

Como posso participar? 

Como fazer para concorrer aos prêmios na promoção do aplicativo: 

  1. Baixe o aplicativo Ypê e faça seu cadastro. 

  1. Complete as missões disponíveis no app, como quizzes e cadastro de notas fiscais. 

  1. Cada missão completada concede números da sorte para concorrer aos prêmios. 

Quem pode participar? 

Qualquer pessoa física, maior de 18 anos e com CPF válido, residente no Brasil, pode participar da promoção. O participante precisa baixar o aplicativo Ypê e se cadastrar para começar a cumprir as missões. 

Quais são os prêmios? 

Os prêmios incluem créditos de R$ 7.000,00 em carteira digital PicPay para a compra de uma máquina de lavar roupas, uma máquina de secar roupas e um robô aspirador (sugestão). No total, serão distribuídos 12 prêmios ao longo da promoção

Posso ser desclassificado? 

Sim. Você pode ser desclassificado se for constatada fraude, informações falsas ou participação irregular. Além disso, funcionários da Ypê e parceiros diretamente envolvidos com a promoção não podem participar. 

Quais são as missões que devo cumprir? 

As missões incluem tarefas como: 

  • Escanear uma nota fiscal com produtos Ypê. 

  • Responder quizes. 

  • Favoritar produtos Ypê no aplicativo. 

  • Indicar amigos para se cadastrarem no app. 

  • Entre outras. 

Cada missão completada gera números da sorte para concorrer nos sorteios. Além disso, todos os meses terão novas missões a serem cumpridas. 

Como vejo meus números da sorte? 

Você pode consultar seus números da sorte acessando o aplicativo Ypê na seção específica da promoção. 

Qual é o período da promoção? 

A promoção ocorre entre 27/03/2025 e 12/06/2025, com sorteios programados para diferentes períodos dentro dessas datas. 

Quando acontece o sorteio? 

Os sorteios para a promoção dentro do nosso programa de fidelidade Clube Ypê, no aplicativo Ypê, vão acontecer nas seguintes datas: 

1º sorteio 
Data de sorteio: 23/04 

2º sorteio 
Data de sorteio: 14/05 

3º sorteio 
Data de sorteio: 11/06 

Se eu for sorteado, quando recebo o prêmio? 

Você não precisa ir buscar o seu prêmio.  

Em até 30 dias após a validação do ganhador, o contato será feito por e-mail, telefone ou WhatsApp. Os prêmios serão disponibilizados através de créditos de R$7.000,00 em carteira digital PicPay para a compra de uma máquina de lavar roupas, uma máquina de secar roupas e um robô aspirador (sugestão).  

Obs.: os prêmios não serão entregues de forma física: seja no endereço do vencedor ou em outro local. 

Quais são as regras importantes que devo saber? 

  • Apenas compras feitas dentro do período da promoção são válidas. 

  • Cada documento fiscal pode ser cadastrado uma única vez. 

  • Os números da sorte são acumulativos, ou seja, quanto mais missões você completar, mais chances terá de ganhar. 

Minha nota fiscal deu erro, e agora? 

Se você teve problemas ao cadastrar a nota fiscal no aplicativo da Ypê, recomendamos que siga os seguintes passos para resolver a situação: 

  • Verifique a legibilidade: Certifique-se de que a nota fiscal esteja legível e que todos os dados necessários estejam visíveis, incluindo a data da compra, os produtos adquiridos e o valor total. 

  • Contate o suporte: Caso a nota fiscal esteja legível e você ainda esteja enfrentando problemas, entre em contato com o suporte técnico do aplicativo Ypê. Eles poderão fornecer orientações específicas para resolver o problema. 

  • Atualize o aplicativo: Verifique se o aplicativo está atualizado para a versão mais recente. Às vezes, problemas de compatibilidade ou erros são corrigidos em atualizações. 

  • Tente novamente: Se possível, tente cadastrar a nota fiscal novamente, garantindo que todos os passos estejam corretos. 

Se nenhuma dessas etapas resolver o problema, recomendo entrar em contato diretamente com o suporte técnico do aplicativo Ypê para obter assistência personalizada. 

Como faço para cadastrar minha nota fiscal? 

Para cadastrar a sua nota fiscal, siga o passo a passo a seguir:  

  1. Abra o app da Ypê;  

  1. Clique no ícone azul com o nome "Escanear NF" no menu inferior da página inicial;  

  1. Mire o quadrante que aparece no app sobre o QR Code da nota fiscal e aguarde a análise da sua nota.  

Quanto tempo demora para analisar minha nota fiscal? 

O prazo é de até 7 dias úteis após o envio da nota fiscal.  

Minha nota não foi aprovada, e agora? 

Se a sua nota fiscal não foi aprovada mesmo seguindo todos os critérios, faça o envio novamente para que a nossa equipe realize uma nova avaliação. 

As notas fiscais precisam estar no meu nome? 

Para garantir suas recompensas no nosso app, as notas fiscais devem ser de compras feitas por você (com o seu CPF) ou sem CPF. Notas fiscais com CPF de terceiros não serão aceitas. 

Qual o prazo para fazer o envio de uma nota fiscal? 

A nota fiscal precisa estar dentro do prazo de início da campanha para ser validada. Ou seja, qualquer nota é elegível dentro do período da campanha. 

Onde vejo o status da análise da minha nota fiscal? 

O status de análise pode ser encontrado no menu nota fiscal, dentro do aplicativo. 

O que são missões? 

As missões são tarefas dentro do nosso aplicativo que, ao serem concluídas, oferecem recompensas previstas nas regras de cada uma. 

Depois de completar as missões, o que eu ganho? 

A cada missão concluída você receberá um ou mais números da sorte para concorrer a prêmios mensais. 

Preciso estar com o aplicativo baixado para acompanhar minhas missões? 

Sim, é necessário manter o aplicativo da Ypê em seu celular para acompanhar o seu progresso e, claro, a apuração dos sorteios.  

O que é número da sorte? 

Números da sorte são bilhetes correspondentes aos sorteios que fazemos para premiar as pessoas que baixaram o nosso app e usam os produtos Ypê com frequência.  

Como receber um número da sorte? 

Para receber números da sorte, é necessário cumprir os requisitos de cada missão dentro do nosso aplicativo. 

Como saber se o meu número da sorte foi sorteado? 

Se o seu número da sorte foi sorteado, entraremos em contato para te ajudar a resgatar o seu prêmio o quanto antes. 

Fui sorteado, posso concorrer de novo? 

Não, as pessoas que já foram sorteadas não podem concorrer novamente aos sorteios. Porém, elas ainda são elegíveis para receber outras recompensas dentro do nosso aplicativo.  

Baixe o app da Ypê, realize o cadastro e cumpra as missões disponíveis! 

Gostou do nosso artigo? Compartilhe!

Compartilhar

Este artigo foi útil? Avalie

Recomendados

Oi, sou Yara