Novidades

Notícias

Ypê reforça ações da marca na ABAD 2014

01 de agosto de 2014 5148 visualizaram

A marca de produtos de limpeza mais escolhida do Brasil estará presente na Feira e apresentará novidades que movimentarão o mercado de higiene e limpeza no segundo semestre.

Curitiba, 01 de agosto de 2014 – A Ypê, marca de produtos de limpeza mais presente nos lares brasileiros e a segunda dentre todas as categorias de consumo, de acordo com o estudo Brand Footprint da Kantar Worldpanel, participará da ABAD 2014 – feira que reúne os atacadistas e distribuidores de todo o Brasil – que neste ano acontece de 4 a 7 de agosto em Curitiba, Paraná.

Durante o evento a Ypê irá reforçar ações importantes da marca para o segundo semestre, entre elas: o lançamento da megapromoção “Família Ypê Esquenta Sua Vida” e o forte investimento em mídia para a campanha do Lava-roupas Tixan Ypê.

Promoção “Família Ypê Esquenta Sua Vida”

Com estreia prevista a partir de meados de agosto, a promoção “Família Ypê Esquenta Sua Vida” entregará mais de um milhão de reais em prêmios aos consumidores. Trata-se de uma promoção de alcance nacional com intenso investimento em atividades de comunicação e visibilidade nos pontos de venda para incrementar o sell out. Durante o período de quatro meses, serão sorteados mini ipads todos os dias, um carro por semana e ao final da promoção o grande prêmio: uma casa no valor de 200 mil reais mais meio milhão de reais em certificado de ouro.

A promoção que terá como embaixadora a apresentadora Regina Casé, contará com um forte plano de comunicação integrada, que abrange TV, rádio, internet, revistas e materiais de ponto de venda, além da divulgação no programa Esquenta, na Rede Globo, todos os domingos.

O grande objetivo da Promoção é incrementar as vendas da Ypê e do comércio, e ainda, divulgar toda a linha de produtos Ypê, marca reconhecida e líder de vendas nas categorias de Detergentes (Lava-louças), Sabão em Barra e Amaciantes; e a segunda marca em Lava-roupas com Tixan Ypê e Lã de Aço com Assolan.

Com a presença em mídia nacional e a visibilidade nos pontos de venda, a empresa acredita que durante o período de promoção a procura pelos produtos Ypê irá aumentar significativamente. Inclusive, para a divulgação da Promoção junto ao Trade, uma das estratégias adotadas é a implantação dos materiais de ponto de venda alinhados à campanha de mídia que vão explorar a imagem da Regina Casé, reconhecida como uma personalidade de confiança, qualidade também atribuída aos produtos da Ypê.

Para participar da Promoção Família Ypê Esquenta Sua Vida, basta o consumidor comprar três produtos diferentes da Ypê e cadastrar o código de barras e o cupom fiscal da compra dos produtos no site da promoção, a partir de 17 de agosto: www.familiaype.com.br.

Além disso, o consumidor poderá dobrar suas chances de ganhar se um dos produtos cadastrados for Lã de Aço Assolan, Água Sanitária Ypê, Desinfetantes Pinho e Bak ou Multiuso Ypê.

Essa informação será destacada em toda a comunicação, tanto nos comerciais de TV, nas ações de merchandising do programa Esquenta com a Regina Casé, quanto nos materiais de ponto de venda.

Nova campanha “Tixan Ypê. Poderoso como você.”

Desde junho e durante o segundo semestre, a empresa conta ainda com um forte investimento em mídia para o Lava-roupas Tixan Ypê, o segundo lava-roupas em pó mais vendido do Brasil. Além dos três filmes veiculados em todo o Brasil, nas principais emissoras de televisão, a nova campanha publicitária conta com divulgação na web e ativação nos pontos de venda.

A campanha de Tixan Ypê é composta por três filmes sequenciais: Poder de Multiplicação, Poder de Ler Pensamento e Poder de Persuasão; que criam uma forte conexão com a consumidora brasileira, pois retratam a mulher moderna que evolui sem perder seus valores e, por isso, cuida de si com o mesmo carinho que cuida de sua família. Para tanto, ela pode contar com o poder do Lava-roupas Tixan Ypê.

Nova campanha destaca os principais benefícios do produto: eficaz ação de limpeza, perfume e preço justo.

Serviço – 34ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor (ABAD 2014)

Data: 4 a 7 de agosto de 2014

Mais informações: http://www.abad2014curitiba.com.br/

Mais Informações | FSB Comunicações

11 3165-9596

Flora Morena

11 3165-9715

flora.morena@fsb.com.br


Compartilhe

Notícias relacionadas