Novidades

Dicas

Limpeza com economia

30 de outubro de 2015 8077 visualizaram

Lembrando daquela música que diz: Moro em um país tropical abençoado e bonito por natureza... os cuidados com o que é nosso, com a cidade na qual vivemos e com a proteção do meio ambiente, são o início para se ter uma vida mais saudável para nós, nossos familiares, amigos e para a vizinhança. Afinal a limpeza e o cuidado do nosso lar é fundamental pra essa qualidade de vida, saúde e aconchego, mas o que está além dela também influencia diretamente em nosso dia a dia. Repensar na forma como fazemos nossa parte em prol da conservação do meio ambiente, sustentabilidade e no respeito que temos pelo nosso planeta faz bem pra gente e para as futuras gerações.

Existem alguns pequenos hábitos que se começarmos em casa a modificar, ajudam e muito a preservar a natureza. Alguns deles são, por exemplo, trocar aquele velho hábito de encher o tanque de água para encher o balde, deixar a torneira ligada até o balde transbordar ou ainda usar a mangueira desperdiçando água por um longo período. Além do cuidado com o planeta, que deveria ser um hábito, precisamos nos atentar aos últimos acontecimentos como o racionamento de água.

Para te ajudar a mudar algumas pequenas atitudes que podem somar muito para a preservação e o cuidado com o que é de todos, temos aqui uma dica: Multiuso Ypê: prático, rápido, eficiente e ainda te ajuda a economizar água:

  • Aplicação direta – puro em superfícies com sujidade de difícil remoção como fogões, ou aplicar no pano ou esponja para superfícies mais “delicadas”.
  • Diluído em um balde com um pouco de água – para aplicação em pisos, azulejos e revestimentos.

Assim, você estará a um “passou limpou” de distância de uma casa mais limpa, fazendo sua parte na preservação do meio ambiente.

Porque cuidar do que é nosso vale muito, mas cuidar do que é de todos vale mais!

Multiuso Ypê. Máxima limpeza. Passou, Limpou!

Siga sempre as instruções de uso dos rótulos dos produtos.


Compartilhe

Notícias relacionadas