Novidades

Expoflora Holambra

Expoflora deixa saudades

03 de outubro de 2013 7515 visualizaram

A 32ª Expoflora despediu-se do público no último domingo, dia 29 de setembro, e já deixa saudades em todos que passaram por lá durante as quatro semanas de festa.

O local que abriga a festa é enorme: 250 mil metros quadrados com estacionamento, duas praças de alimentação, parque de diversão, centro de compras e muitas brincadeiras e atividades.

Os visitantes puderam conhecer as novidades de flores, plantas e arranjos, visitar a mostra de paisagismo e jardinagem, se emocionar com a chuva de pétalas, curtir o passeio turístico e ainda fazer compras no shopping das flores.

Ester Flausino é um exemplo de quem aproveitou de tudo na visita à Expoflora. Ela organizou uma excursão da melhor idade que saiu cedinho de Jundiaí na sexta-feira, 6 de setembro. “É a primeira vez que venho para a festa e estou muito encantada. Eu e as senhoras da excursão acabamos de brincar no Escolha Inteligente e ganhamos muitos brindes da Ypê, inclusive a muda da árvore Ipê, uma ótima iniciativa.”

[caption id="attachment_3272" align="aligncenter" width="4000"]Expoflora 2013 Ester Flausino, Maria Luzeni Oliveira e Marlena Cena. Excursão da Melhor Idade[/caption]

Para os que gostam de música e animação, a Banda Ypê foi atração principal. Os meninos, sempre muito simpáticos, tocaram canções de variados estilos e chamaram atenção desta família de Pedreira. Mariza Fabrin conta que adorou o clima da banda e quis até tirar fotos com a família toda. “Tudo aqui é muito legal, mas a Banda chamou mais a minha atenção”.

[caption id="attachment_3273" align="aligncenter" width="4000"]Expoflora 2013 Mariza Fabrin com Bel no colo, Celia Bigareli e Gabriele Paes[/caption]

Sem dúvida a 32ª Expoflora já deixa saudades. A Família Ypê espera que todos tenham aproveitado e voltem ano que vem para fazer parte dessa história. Até lá!

Dúvida por quê? Qualidade é Ypê!

www.ype.ind.br


Compartilhe

Notícias relacionadas