Novidades

Dicas

3 lugares onde você pode usar o Lava-louças Ypê

04 de março de 2016 12770 visualizaram

Que o Lava-louças Ypê é um excelente aliado na remoção da sujeira e gordura de panelas, louças e talheres nós já estamos cansados de saber, certo? Mas e se a gente te disser que ele pode ser usado também para higienizar escovas de cabelo, você sabia? Pois então confira três lugares diferentes que o Lava-louças Ypê higieniza, desengordura e proporciona aquela limpeza que a sua casa merece.

1. Móveis da Cozinha

O uso do Lava-louças Ypê na cozinha não se restringe apenas às louças. Você também pode utilizá-lo para a limpeza de armários, pias, mesas e até a geladeira.
Em um recipiente misture meio litro de água com cinco algumas gotas de Detergente Lava-louças Ypê. Misture bem até formar um pouquinho de espuma. Com o auxilio de um pano limpo e úmido, passe nos móveis que desejar: parte de fora da geladeira, pia e armários - desde que não sejam de madeira maciça.

2. Pentes e escovas de cabelo

Essa é uma dica muito bacana! Prepare, em um recipiente, uma solução de água morna com três algumas gotas de Lava-louças Ypê. Tire todos os cabelos acumulados nas escovas e pentes e coloque-os no recipiente por 20 minutinhos. Essa solução irá eliminar a oleosidade presente nos objetos e ainda limpar de maneira eficaz.

3. Pisos de áreas externas

O piso de áreas externas como varandas, quintal, sacadas também precisam de manutenção e limpeza, já que estão sujeitos a chuvas, ventanias e também por serem áreas frequentadas por animais de estimação.

Se o seu piso é de pedra ou cerâmica, conte com o Detergente Lava-louças Ypê na hora da faxina. A dica: separe um balde fundo, encha com água e coloque 10 algumas gotas do Lava-louças Ypê. Mexa e quando a solução tiver com um pouco de espuma, já pode aplicar no piso e esfregar com uma vassoura de cerdas finas, para que não danifique a pedra. Após esfregar e deixar de molho por volta de 10 minutos, tire o excesso com um rodo e pano seco.

Lembre-se apenas de duas coisas importantes: economize água (não precisa utilizar mangueira, apenas um balde cheio já dá conta) e cuidado para não escorregar no piso molhado. ;)


Ypê. Vale Mais Cuidar!


Compartilhe

Notícias relacionadas