Ypê traz novo reposicionamento em sua linha de produtos

09 de fevereiro de 2017 1256 visualizaram

A Ypê anuncia o reposicionamento de seu produto Ypê Cloro Ativo, que agora passa a se chamar Ypê Cloro Gel. Com novo conceito o produto traz maior destaque para sua fórmula em gel, além de ampliar seu uso, que antes estava restrito ao banheiro, para a casa toda com uma ação rápida e sem esforço.

A embalagem e o rótulo estão de cara nova com um design mais alinhado ao portfólio da marca Ypê.
“A proposta do Ypê Cloro Gel de limpar e desinfetar os ambientes de forma prática, vem ao encontro das necessidades dos nossos consumidores, que precisam dividir seu tempo entre o trabalho, a família e limpeza da casa. A fórmula em gel, traz mais eficácia para a limpeza, porém com menos esforço.” - diz José Cabral, VP de Marketing da Ypê.

Aliado ao conhecido poder de limpeza com aplicações para diversas superfícies, o Ypê Cloro Gel, múltiplo uso, oferece ainda quatro benefícios exclusivos:

Tira o limo: limpa e remove as sujeiras mais difíceis deixando o rejunte branquinho. A fórmula com cloro em gel dissolve a sujeira sem esforço tornando a tarefa da limpeza mais fácil.

Desinfeta e Perfuma: deixa os ambientes limpos e protegidos de germes e bactérias. Além disso, proporciona um agradável perfume de limpeza.

Aplicação Controlada: por ser em gel e possuir um bico dosador, permite aplicação controlada e maior economia no uso, além de evitar desperdício e ser mais seguro.

Marca líder no segmento de higiene e limpeza no Brasil, a Ypê possui uma linha completa de produtos para auxiliar nos cuidados com a roupa, a casa e o corpo. Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais quatro unidades fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO). Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, com aproximadamente 4.000 funcionários, exporta para mais de 20 países da América Latina, Ásia, África e Oriente Médio e ainda detém as marcas Atol, Assolan, Tixan e Perfex.