Ypê destaca seu novo posicionamento e o lançamento da megacampanha promocional “Ypê. Vale Mais Cuidar“ durante a ABAD 2015

24 de julho de 2015 5501 visualizaram

Fortaleza, 24 de julho de 2015 - No ano em que comemora os seus 65 anos de atuação, a Ypê reformula seu posicionamento institucional e contempla seus consumidores com a megacampanha promocional "Ypê. Vale Mais Cuidar" que entregará mais de um milhão e meio de reais em prêmios.

Presente na 35° edição da ABAD com o portfifólio completo de produtos, a marca também reforça a sua preocupação com o meio ambiente ao contar com um estande que transmite o conceito de sustentabilidade e, com isso, traz soluções mais modernas e menos agressivas, garantindo um ambiente moderno e ecologicamente correto.

Promoção "Ypê Vale Mais Cuidar"
Após o lançamento de seu novo posicionamento, a Ypê leva aos seus consumidores a megacampanha promocional "Ypê Vale Mais Cuidar" que vai entregar um smartphone por dia, um carro + uma bicicleta por semana acompanhados de kits sustentáveis que ajudam a economizar água e energia elétrica. E, ao final da promoção, também será sorteada uma casa com eletrodomésticos sustentáveis + meio milhão de reais.

A campanha de alcance nacional, que ocorre de julho a novembro, terá como embaixador o apresentador Luciano Huck, que anunciará a promoção todo sábado em seu programa Caldeirão do Huck e também nos filmes da campanha publicitária.

O novo posicionamento da Ypê trata da importância do ato de cuidar, seja cuidar de si mesmo, cuidar do próximo ou do meio ambiente. “A promoção Ypê Vale Mais Cuidar reforçará junto ao consumidor que cuidar do que é seu vale muito, mas cuidar do que é de todos vale mais, crença absoluta da empresa e que faz parte de seus valores“, afirma Waldyr Beira Júnior, presidente executivo da Ypê.

Para participar da promoção, o consumidor deve comprar três produtos diferentes da Ypê e cadastrar o código de barras e cupom fiscal da compra no site da campanha www.promocaoype.com.br. E se um dos três produtos cadastrados for o Multiuso Ypê, Amaciante de roupas Ypê Concentrado ou Lava-roupas líquido Tixan, o consumidor aumentará suas chances de ganhar, recebendo números da sorte em dobro.

A Ypê também valoriza quem faz a sua parte cuidando do meio ambiente e, por isso, na promoção Ypê Vale Mais Cuidar, o participante que enviar fotos ou vídeos para o site mostrando como economiza água, luz ou recicla o lixo em casa, também ganhará números da sorte em dobro para participar.

Novo posicionamento “Ypê. Vale Mais Cuidar“

Em campanha estrelada pela jornalista e apresentadora Patrícia Poeta, a Ypê lançou seu novo posicionamento “Ypê. Vale Mais Cuidar“ que celebra algo que sempre esteve no DNA da empresa, a importância do ato de cuidar.

O “Ypê. Vale Mais Cuidar“ marca o momento de consolidação de práticas de cuidado, carinho, respeito e responsabilidade que há anos fazem parte do dia do dia da empresa, na forma como a Ypê lida com seu consumidor, com a sociedade e com seus produtos especialmente desenvolvidos para facilitar a limpeza diária, garantindo ao consumidor mais tempo para cuidar das coisas mais importantes da vida.

Confira aqui o filme da nova campanha:

A Ypê na ABAD 2015
O estande da Ypê na ABAD deste ano reforça o posicionamento da marca e traz soluções sustentáveis garantindo um ambiente moderno e ecologicamente correto.

O estande deste ano é composto por placas de OSB (reciclado – restos de madeira prensado) nas paredes e, nos nichos, foi utilizada tinta à base d’água – que não agride a natureza. O piso é de madeira de reflorestamento e o carpete feito com garrafa pet. Além disso, 100% da iluminação do estande era de lâmpadas de LED, que representam uma economia de 70% a 80% de energia.

Marca líder no segmento de higiene e limpeza no Brasil, a Ypê possui uma linha completa de produtos para auxiliar nos cuidados com a roupa, a casa e o corpo. Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais quatro unidades fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO). Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, com aproximadamente 4.000 funcionários, exporta para mais de 20 países da América Latina, Ásia, África e Oriente Médio e ainda detém as marcas Atol, Assolan, Tixan e Perfex.