Imprensa

Ypê apresenta lançamentos que reforçam seu portfólio de produtos no cuidado com a casa e com as roupas

07 de agosto de 2017 105 visualizaram

Sempre atenta às necessidades de seus consumidores e preocupada em entregar soluções que facilitem as tarefas do dia a dia no cuidado com a casa e as roupas, a Ypê chega a 32° edição da APAS – maior feira de supermercadistas do mundo – com lançamentos que fortalecem e ampliam o portfólio da marca.

  • Tixan Ypê Tira Manchas

Desenvolvido para reforçar a linha de produtos Tixan Ypê, o Tira Manchas, que chega as gôndolas dos principais supermercadistas este mês, está disponível em quatro versões para auxiliar na remoção de manchas de roupas brancas e coloridas.Tixan Ypê Tira Manchas

“Os lava-roupas em pó e líquido Tixan Ypê já são queridos por nossos consumidores e fortemente reconhecidos no mercado. Com isso, identificamos a oportunidade de ampliar a linha Tixan Ypê para oferecer um portfólio de produtos mais completo para o cuidado com as roupas.

Tira-manchas Tixan Ypê traz a qualidade e preço justo que já são oferecidos pela Ypê para este segmento” comenta Mariane P. V. Ferraresso Jeremias, gerente de Marketing – Cuidados com as Roupas.

  • Lava-louças Ypê Ultra Gel Concentrado

Os produtos concentrados já são uma tendência mundial e também uma realidade no mercado brasileiro, com destaque para as categorias de amaciantes e lava-roupas que apresentam crescimento constante.

A Ypê, atenta às necessidades de seus consumidores que estão cada vez mais conscientes, lança a linha de Lava-louças Ypê Ultra Gel Concentrado. A nova linha é composta por 3 versões: Neutro, Clear e Capim-limão.

O Lava-louças Ypê Ultra Gel Concentrado possui fórmula com uma concentração ainda maior de ativos que, com uma pequena dosagem do produto, remove as gorduras mais difíceis. Além disso, possui embalagem compacta e anatômica, com tampa flip top.

“A Ypê possui uma série de iniciativas voltadas à redução de impactos no meio-ambiente e a exemplo disso, lança no mercado o lava louças concentrado, que ajuda a economizar água, desde o processo de fabricação até a lavagem de louças. Estamos reforçando os investimentos em produtos concentrados, principalmente em Lava-louças, categoria em que a Ypê é líder de mercado”, complementa Gabriella de Assis Bassi, gerente de Marketing – Cuidados com a Pia.

  • Kit Tanquinho Ypê Sabão em Barra

A Ypê, líder de mercado e referência na categoria de Sabão em Barra, apresenta uma novidade que facilitará a limpeza das roupas aos usuários de tanquinho. Na compra do “Kit Tanquinho”, o consumidor adquire cinco unidades de Sabão em Barra Ypê Multiativo ganha a bola “Bate Limpa” que elimina a esfrega das roupas com espuma controlada.

“O kit tanquinho traz a inovação para a categoria Sabão em Barra, pois amplia sua forma de uso: também no tanquinho. Essa solução oferece o que a consumidora de sabão em barra deseja: a redução do esforço na lavagem das roupas com o resultado que o Sabão em Barra Ypê é capaz de entregar. Além disso, é importante ressaltarmos a economia gerada, pois 1kg de sabão em barra Ypê utilizado com a bola Bate Limpa rende até 3x mais que 1kg de lava-roupas em pó”, explica Mariane P. V. Ferraresso Jeremias , gerente de Marketing – Cuidados com as Roupas.

Lã de Aço Assolan – ainda mais próxima do consumidor

A Ypê lançou recentemente o novo posicionamento da marca Assolan e lançou uma nova campanha com a assinatura “Sujeira difícil? Assolan nela”. O filme tem como foco a remoção da sujeira pesada, eleita pela marca como o principal atributo do produto.

Para acompanhar a mudança no posicionamento, Assolan também renovou sua tradicional embalagem.

“Através de pesquisas, identificamos que a lã de aço tem sido a grande parceira dos consumidores na remoção de sujeiras difíceis. A partir desse aprendizado, desenvolvemos uma nova embalagem que destaca os benefícios funcionais para a consumidora, tornando o produto mais competitivo. Além disso, desenvolvemos uma nova campanha estrelada pelo simpático Assolino, que aproxima a marca ainda mais dos consumidores.”, explica Gabriella Bassi, Gerente de Marketing – Cuidados com a Pia.

Com investimentos constantes em pesquisa e desenvolvimento, visando oferecer aos consumidores produtos de alta qualidade, modernos e com a melhor relação benefício x custo do mercado; além dos lançamentos, o stand da Ypê contará com o portfólio completo de produtos da marca.

E, neste ano, a Ypê terá ainda em seu stand um totem interativo que tem por objetivo compartilhar boas práticas para realização do gerenciamento das categorias de produtos. O totem será uma forma de multiplicar o conhecimento que a marca possui para deixar o negócio do cliente mais rentável.

Por meio de pesquisas e estudos de vendas a Ypê faz o gerenciamento das categorias e, neste ano, irá compartilhar na APAS essas informações com seus clientes. São ações simples, mas que se executadas de forma consistente certamente asseguraram grandes resultados.

A Ypê acredita que o que define o sucesso de um produto é ser o escolhido pelo consumidor nos poucos segundos em que ele para em frente à gôndola e toma a decisão de compra. Por isso, busca constantemente uma execução de loja perfeita.

Sobre a Ypê

Marca líder em várias categorias no segmento de higiene e limpeza no Brasil, a Ypê possui uma linha completa de produtos para auxiliar nos cuidados com a roupa e a casa. Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, conta com mais quatro unidades fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO). Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, com aproximadamente 4.000 funcionários, exporta para mais de 20 países da América Latina, Ásia, África e Oriente Médio e ainda detém as marcas Atol, Assolan,Tixan e Perfex.


Compartilhe

Publicações relacionadas