Promoção Caldeirão Ypê contempla consumidores com mais de um milhão de reais em prêmios

26 de agosto de 2016 2152 visualizaram

A Ypê, marca nacionalmente reconhecida como parceira no cuidado do lar de milhares de brasileiros, estreia hoje a promoção Caldeirão Ypê. São mais de R$ 1,5 milhão em prêmios.

O apresentador Luciano Huck, uma das figuras mais queridas do Brasil, estará à frente da campanha pelo segundo ano consecutivo. E pela primeira vez, na história do programa, uma promoção carrega o nome do caldeirão

Smartphone, carro e casa!

Durante a campanha, de 26 de agosto a 26 de novembro, serão sorteados um smartphone por dia, um carro por semana e uma casa mais meio milhão de reais ao final da promoção. E a novidade deste ano fica por conta do sorteio de mil kits instântaneos de produtos Ypê. São mais de mil chances de ganhar. “Estes prêmios foram selecionados pensando no consumidor brasileiro, assim como a mecãnica da promoção“, comenta Rafaela Bonchristiani, gerente de marketing Ypê – Casa.

Saiba como participar

Para concorrer é fácil! Compre três produtos Ypê diferentes, cadastre o produto e o cupom fiscal no site www.promocaoype.com.br e guarde o cupom fiscal. E se um de seus produtos for a Água Sanitária Ypê, a Lã de Aço Assolan ou qualquer produto da linha Tixan Ypê as chances dobram.

Marca líder em diversas categorias no segmento de higiene e limpeza no Brasil, a Ypê possui uma linha completa de produtos para auxiliar nos cuidados com as roupas, pia e casa. Com matriz localizada em Amparo, interior de São Paulo, a Ypê conta com mais quatro unidades fabris: Salto (SP), Simões Filho (BA), Anápolis (GO) e Goiânia (GO). Fundada em 1950, a Ypê é uma empresa 100% brasileira, com aproximadamente 4.000 funcionários, exporta para países da América Latina, Ásia, África e Oriente Médio e ainda detém as marcas Atol, Assolan, Tixan e Perfex.