Imprensa

Lançamento Campanha Amaciante Ypê 2017 - Amaciantes Ypê são os mais vendidos do Brasil

23 de março de 2017 761 visualizaram

Atenta às necessidades de seus consumidores e preocupada em entregar soluções que facilitem as tarefas do dia a dia no cuidado com a casa e com as roupas, a Ypê leva ao ar uma Campanha com a Linha de Produtos Amaciantes Ypê Diluídos que usou um momento de cuidado da mãe com a filha para apresentar o benefício dos produtos.


Tendo como tema “O mais vendido do Brasil”, o objetivo é mostrar alguns dos motivos que fazem com que a linha seja a preferida entre os consumidores brasileiros, e entre eles, a perfumação e o cuidado com as roupas da família, transmitidos pela assinatura “carinho que fica”.


Com investimentos constantes em pesquisa e desenvolvimento, visando oferecer aos consumidores produtos de alta qualidade, modernos e com a melhor relação benefício x custo do mercado, a Ypê surpreende mais uma vez, com a Linha de Amaciantes Diluídos, com a nova versão Delicado, que apresenta um perfume floral fresco, uma fórmula suave, testada dermatológica e hipoalergenicamente, que é indicado para pessoas de pele sensível. E, a versão Intenso, a segunda mais vendida do portfólio Ypê, que apresenta poder extra de perfumação.

“Acreditamos que uma marca possa influenciar positivamente seus consumidores e campanhas publicitárias são uma forma bem abrangente de se fazer isso. Os comerciais refletem o comportamento da sociedade para que o consumidor se identifique com a marca e com o produto”, comenta Mariane P. V. Ferraresso Jeremias, gerente de Marketing – Cuidados com as Roupas.

A campanha, desenvolvida pela agência de publicidade Neogama, conta com forte apoio em mídia nacional, sendo exibidos nos principais veículos da TV aberta, revista, outdoor, mobiliário urbano, além de um plano digital.



Compartilhe

Publicações relacionadas