Blog

Promoção Caldeirão Ypê 2016

Promoção Caldeirão Ypê leva sorte a capital do Brasil

28 de outubro de 2016 3428 visualizaram

Fomos até lá conhecer duas histórias de famílias que são fãs da marca e fãs da promoção. Encontramos histórias emocionantes de pessoas trabalhadoras e que enfrentam todas as dificuldades da vida com muito bom humor. Confira!

Coração de mãe sempre cabe mais um!
Edivania Nunes de Souza, 33 anos, é puro sorriso. Casada e mãe de um garotinho de sorriso igualmente iluminado, o Matheus, de 9 anos, ela vive com o marido e o filho em um quarto-sala no fundo da casa da sogra.
“Minha sogra é como se fosse uma mãe. Porém, até hoje não conseguimos juntar dinheiro suficiente para termos o nosso próprio cantinho!” comenta com um sorriso contagiante.
A casa da dona Dalvina, sogra de Edivania, é igual coração de mãe e “sempre cabe mais um”. Lá também moram a cunhada de Edivania, suas filhas e tem sempre muita gente circulando pela casa. Dona Dalvina é quem coloca ordem na casa e todo mundo, sem exceção, põe a mão na massa na organização do lar. Cada um tem sua função e casa é tão limpa e bem cuidada que nem parece que tem tanta gente morando lá.
Edivania está muito feliz com o seu kit de produtos instantâneos Ypê, e conta com a fé para ganhar uma casa e conseguir ter um espaço só para ela e o marido. “Eu tenho fé e vou continua participando” finaliza.
Três meninas de personalidade!
Amanda de Jesus Monteiro tem apenas 28 anos e uma experiência de vida de deixar qualquer um surpreso. Mãe de duas lindas meninas - Cassiane, de 9 anos e Luane, de 4 anos - ela se desdobra em mil para cuidar da casa, da educação das meninas e do sustento da casa.



Compartilhe

Notícias relacionadas