Blog

Dicas

Como limpar o fogão com Multiuso Ypê

13 de novembro de 2015 1961 visualizaram


Como é bom poder cuidar da família! Afinal, cada um tem o seu horário, rotina e ter um tempo pra se dedicar a família é o que faz tudo valer a pena. É a escola, o futebol do Pedrinho, as aulas de balé da Aninha, as reuniões intermináveis no trabalho que te fazem voltar quando eles já dormiram e sair quando eles ainda nem levantaram.

Essa mulher moderna, que tem várias responsabilidades durante o dia, e que quando fica em casa, durante o final de semana ou feriado, aproveita para se divertir, relaxar e desfrutar junto com filhos, amigos e família. E vamos confessar né mães, não há prazer maior! ;)

E a lista de pedidos para uma mãe, geralmente, são os mais variados possíveis: “quero colo”, “faz aquela comida que gosto?”, “vamos passear?”, “vem assistir tevê comigo mãe?”, “vamos brincar?”. Entre eles o campeão é: “Eu quero leite! Estou com fome!”

A mãe dedicada, então, vai para o fogão e começa a preparação colocando o leite no fogo, por um segundo, uma outra atividade da rotina chama sua atenção e é quando escuta só o barulho de leite escorrendo no fogão! Em seguida o cheiro de queimado e a chateação!

O leite quando derrama queima e deixa o fogão, que estava limpinho, todo grudento... É ai que entram em ação do Multiuso Ypê.

E para não perder muito tempo e interromper esse momento com os filhos, para facilitar a limpeza temos uma boa dica que vai te ajudar a retirar o leite do fogão e deixar ele brilhando em minutos. Você vai precisar de:

  • Multiuso Ypê Clássico ou Natureza;
  • Pano de limpeza
  • Esponja Perfex

Aplique o Multiuso YPÊ Clássico ou Natureza direto na área afetada e deixe agir alguns minutinhos, passe a parte amarela da esponja sobre a área e finalize passando o pano para tirar o excesso de produto. Pronto! Seu fogão está limpinho em pouco tempo e sem grandes esforços e sem danos para suas mãos e unhas.

Comprove a eficiência de Ypê! Máxima limpeza. Passou, limpou!

Siga sempre as instruções de uso dos rótulos dos produtos.


Compartilhe

Notícias relacionadas