Blog

Notícias

A sorte chegou no Amapá

06 de outubro de 2017 894 visualizaram

Quem já ouviu falar na expressão “do Oiapoque ao Chuí”?

E foi lá, bem pertinho da ponta norte do país, onde fica o Oiapoque, no Estado do Amapá que saiu o primeiro carro da Promoção Caldeirão Ypê 2017! Sim, foi na capital do estado, na cidade de Macapá, banhada pelo grande Rio Amazonas que conhecemos a Luciana Mota, de 31 anos, ganhadora do primeiro sorteio da promoção.

“Eu participo todo ano e nunca perdi a esperança em ganhar. Acho que muitas pessoas não acreditam que estes prêmios possam sair em estados considerados distantes como o Amapá” comentou Luciana em nossa sessão de fotos.

Luciana vem de uma família de mulheres fortes, determinadas e que sabem o que querem: “lá em casa não tem essa de só mulher cuida do serviço doméstico. Sei que muitas pessoas ainda pensam que as tarefas do lar são só das mulheres, mas tudo tem que ser dividido e o homem tem que colocar a mão na massa também”. Ela é responsável por toda a organização do lar. É Luciana quem escolhe os produtos que entram em casa e ela quem organiza e cumpre com as despesas.

“Eu uso todos os produtos da marca disponíveis nos supermercados da cidade, mas meu produto preferido é a lã de aço Assolan! Esse não pode faltar.”

O carro que veio para somar

O pai de Luciana está enfrentando um sério tratamento de saúde e com isso todas as economias do lar foram direcionadas para o cuidado com ele. “Eu sempre quis um carro e este veio na hora certa para me ajudar com as nossas questões financeiras”, comemora.

E Luciana não perde as esperanças, tem convicção de que pode ganhar o grande prêmio de um milhão. “Eu vou continuar participando e espero que vocês voltem aqui com o Luciano Huck para me entregar um milhão” fala dando risada.

Quem sabe o próximo carro não é seu!

Para participar, é só comprar 3 produtos Ypê diferentes, cadastrar os produtos e o cupom fiscal no site promocaoype.com.br e guardar o cupom fiscal, que é o seu comprovante de compra.

E quem comprar qualquer produto das linhas Tixan, Assolan ou Amaciantes Ypê dobra as chances de ganhar. Entra lá, participe!

Quem sabe a próxima história aqui não é sua ; )


Compartilhe

Notícias relacionadas